Na Real

 APRESENTAÇÃO

 

Essa coluna foi criada para ajudar, compartilhar e solucionar casos. Como assim???

Bom, sabe aquele dilema que todo mundo vive ou já viveu:

– Fim de namoro/ fim de amizade/ fim de casamento

– Traição/ rejeição/ humilhação

– “Não sei se devo mudar de emprego/cidade/país”

– “Acho que tô começando a gostar dele(a), mas nem sei se tenho chance”

– “Descobri que minha melhor amiga é  falsa e sempre mentiu pra mim”

– “Tô com ciúmes do(a) namorado(a)”

– Brigas de casal/filhos/irmãos

– “O que fazer, como fazer, pra onde ir?!”

É isso…estamos aqui para ‘solucionar o seu caso/dilema’ e fazer com que você acorde para a realidade. Sabe aquele amigo sincero, que quando você pergunta se a roupa está bonita, ele diz logo que não está?! Pois bem, esse será nosso papel: sinceridade acima de tudo – mas sempre de forma bem humorada e descontraída!

Então, se você tem alguma história/caso/dilema/problema (independente de qual seja o tema), e não sabe ao certo o que fazer, envie um e-mail para nareal@atreva-se.com.br! Vamos ler o seu e-mail e contar sua história aqui no blog para tentar arranjar uma ‘solução’

No final de todas as postagens teremos duas opiniões e análises diferentes sobre o assunto: uma na versão feminina (representando aquilo que as mulheres pensam), e outra na versão masculina (representando aquilo que os homens pensam)

Lembrando que:

– Só deverão enviar as histórias, aqueles que autorizarem a divulgação das mesmas aqui no blog

– O e-mail daqueles que participarem não serão divulgados; só o nome da pessoa que enviou…mas se ela não quiser ter o nome divulgado, criaremos um pseudônimo para preservar sua identidade e evitar maiores exposições

– Se você quiser ocultar os nomes verdadeiros das pessoas que participam da sua história, basta avisar no e-mail, e também colocaremos pseudônimos (sempre deixando isso claro aos leitores)

– Quando digo ‘solucionar’ o caso, na verdade me refiro à tentar ajudar de alguma forma, pois quem vê a história de fora consegue ter uma dimensão bem melhor do que aquele que participa dela!

– Se você não aceita sugestões, idéias ou críticas construtivas NÃO escreva! Como já disse anteriormente, nosso objetivo é dar uma opinião sincera sobre o assunto – independente de agradar ou não a pessoa que nos escreveu.

 – Os comentários dos leitores também poderão conter sugestões, idéias e críticas relacionadas ao caso contado! Mas não será permitido nenhum tipo de ofensa ou falta de respeito!

 

Sua história pode servir como lição de vida e aprendizado; além de ajudar outras pessoas, que passam pelas mesmas dúvidas ou situações – Pense nisso e nos escreva: nareal@atreva-se.com.br